Criança de 7 anos morre após ser espancada com um cipó pela madrasta, em Goianésia

Criança de 7 anos morre em hospital, apor ser agredido pela madrasta, em Goianésia

Uma criança de 7 anos de idade deu entrada no hospital municipal de Goianésia, na madrugada desta quarta-feira (16) com vários ferimentos e acabou tendo a morte constatada no local.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) o menino teria chegado ao hospital com o pai e a madrasta e apresentava hematomas pelo corpo, afundamento na região do crânio, possível fratura na região torácica e uma lesão no olho.

A PM foi acionada imediatamente, e, segundo o pai, o menino teria reclamado de dores na barriga na tarde da última segunda-feira (14). Já na terça-feira (15), ele perguntou à criança se ela queria ir ao hospital, mas a resposta foi negativa. Para os policiais o pai ainda disse que mais tarde, na noite da terça-feira, o menino teria se recusado a jantar e foi se deitar.

Na madrugada desta quarta-feira (16) após uma piora no estado de saúde, o pai da criança decidiu levá-lo ao hospital. Durante o trajeto, a criança informou que as lesões teriam sido decorrentes de uma “surra” que a madrasta deu nele, usando um cipó.

O motivo da agressão teria sido porque o menino não estava indo bem na escola.  Por conta das fortes agressões o menino não resistiu e faleceu logo que chegou na unidade de saúde.

Após chegarem ao hospital e a polícia ser acionada, a madrasta do menino foi ouvida, inicialmente ela disse que o enteado teria machucado o pé na escola e o hematoma no olho teria acontecido durante uma brincadeira com o irmão mais novo.

Entretanto ao contarem que o menino havia falecido, a mulher começou a chorar, e confessou ter dado um empurrão no menino, fazendo com que se chocasse contra outra parede, e depois deferiu dois chutes na região abdominal da criança. A suspeita foi encaminhada para a delegacia da cidade e o caso será investigado pela Polícia Civil. 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp