Criança de 9 anos morre afogada no rio Pindaré, no Maranhão; vítima participava de excursão
Thaemmy Silva Oliveira desapareceu no rio, em Alto Alegre do Pindaré, na manhã desse domingo (14). O corpo dela só foi encontrado nesta segunda-feira (15).
Uma criança de 9 anos, Thaemmy Silva Oliveira, morreu na manhã deste domingo (14) após se afogar no rio Pindaré, em Alto Alegre do Pindaré. O corpo da menina havia desaparecido nas águas e só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (15), pelos bombeiros (veja, no vídeo acima, imagens das buscas).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Santa Inês, Thaemmy morava em Santa Luzia e havia se deslocado até Alto Alegre do Pindaré com o grupo religioso Sarau do Coração de Maria, que fazia uma excursão na região.
Após participar de uma celebração religiosa, o grupo foi passear nas proximidades do rio. Durante o passeio, a criança caiu na água e desapareceu. Equipes do Corpo de Bombeiros de Santa Inês foram acionadas para realizar as buscas.
Pescadores também ajudaram nas buscas, mas o corpo da menina só foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira.
A Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré divulgou nota lamentando a morte da criança (leia abaixo).
Leia também:
– Jovem morre após cair de embarcação no rio Tocantins; vítima foi localizada três dias após desaparecer na água
– Jovem e criança morrem após canoa com mais de 10 pessoas virar no rio Tocantins, em Ribamar Fiquene
– Jovem morre após cair de lancha no rio Tocantins; corpo passou três dias desaparecido na água