Criança de três anos pula de carro em movimento, em Posse

Ela estava na companhia da irmã de seis anos, que ficou gravemente ferida. Mãe deixou elas sozinhas e foi na padaria, quando o carro começou a andar sozinho

Uma criança de três anos pulou de um carro em movimento, em Posse, região Noroeste de Goiás. A menina estava com a irmã de seis anos, quando o veículo começou a andar sozinho. Ela teve escoriações leves, já sua irmã, que permaneceu no carro, ficou gravemente ferida e precisou ser levada para o Hospital Municipal.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na última sexta-feira (13). Para a corporação, a mãe das meninas disse que deixou as meninas sozinhas e foi até uma padaria. Ela acredita que as crianças tenham mexido no freio de mão. Neste momento, o veículo começou a andar sozinho. Com isso, a menina de 3 anos pulou do veículo em movimento. Apesar do susto, ela teve apenas escoriações leves.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O carro parou minutos depois após bater em um outro veículo, que estava estacionado. Com o impacto, a menina que permaneceu no carro ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida pelos Bombeiros e levada para o hospital da cidade.

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: piloto se envolve em acidente assustador na Fórmula 1• Homem é preso por acidente que matou idosos queimados, em Urutaí• Vídeo: Homem morre e carro fica totalmente destruído em acidente, na GO-050

 

Tags: