Criança desaparece em canal durante enxurrada em Belém: Bombeiros fazem buscas

crianca-desaparece-em-canal-durante-enxurrada-em-belem3A-bombeiros-fazem-buscas

Bombeiros fazem buscas por criança que desapareceu em canal durante chuva na Grande Belém

Familiares afirmam que Luiz Guilherme, de quatro anos, foi arrastado pela correnteza em uma rua alagada em Ananindeua.

Criança desaparece em córrego durante enxurrada em Belém

Agentes do Corpo de Bombeiros realizam buscas pela criança de quatro anos que desapareceu em um canal no conjunto Cidade Nova, em Ananindeua, na Grande Belém, nesta terça-feira (20).

Segundo familiares, Luiz Guilherme andava pela rua alagada, quando foi arrastado pela correnteza da água na via para o canal próximo.

As buscas pelo menino começaram ainda no fim da tarde da terça (20), mas foram interrompidas pela noite. O trabalho dos bombeiros foi retomado nesta quarta (21), já com o nível da água do canal mais baixo, o que pode facilitar a encontrar a criança.

“Nós vamos ampliar a área de busca, varrendo uma área maior, contando com a força do volume de água que pode ter deslocado a vítima para uma distância maior. Vamos contar com mais militares no apoio”, informou o sargento Roberto, do Corpo de Bombeiros, sobre o retorno das buscas.

Luiz Guilherme, de quatro anos. — Foto: Reprodução / TV Liberal

VÍDEOS COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO PARÁ

Confira outras notícias do estado no DE Pará.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp