Press "Enter" to skip to content

Criança desmaia ao levar choque depois de encostar em poste energia

Última atualização 07/11/2023 | 16:27

Uma criança, de nove anos de idade, desmaiou depois de levar um choque ao se encostar em um poste de energia, na cidade de Itaberaí, na região noroeste do estado. Uma câmera de segurança próxima ao local mostra o momento exato em que a vítima encostou na estrutura de choque. O incidente ocorreu no último sábado, 4.

Ao se dar conta que o menino estava levando choque, o pai dele o salva. Em seguida, a criança cai desmaiada no colo dele. Uma viatura da Polícia Militar (PM) estava passando próxima ao local e se dirigiu até a vítima para prestar socorro. 

Os agentes colocaram o menino na viatura e, junto com o pai, levou a criança para o Hospital Municipal de Itaberaí.

Através de uma nota, a unidade de saúde informou que o menino deu entrada no hospital com ferimento de entrada e saída da carga elétrica nas duas mãos, consciente,  responsivo, evoluindo para convulsões e sangramento nasal.

Após o primeiro atendimento, ele foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a corporação chegou ao local, o menino já havia sido conduzido ao hospital pelos militares.

Assista ao vídeo do momento em que a criança leva choque: