Press "Enter" to skip to content

Criança e adolescente são baleados dentro de casa, em Goianira

Na madrugada de domingo, 27, um adolescente e uma criança foram baleados dentro de casa, no Setor Residencial Triunfo, em Goianira. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois jovensarrombaram o portão da residência e entraram atirando. O adolescente, de 17 anos, levou um tiro na perna e outro no abdômen. Já o menino, que não teve a idade revelada, levou um tiro no pescoço e foi socorrido em estado grave. 

Ainda segundo a PM, o adolescente estava no local porque teria um relacionamento amoroso com a mãe da criança e tinha indo visitá-la na noite do crime. Após ser atendido pela emergência, ainda no hospital, o adolescente disse aos policiais que não sabia o motivo de tentarem matá-lo e que, mesmo com a criança perto, os suspeitos não pararam de atirar. 

Tanto ele quanto o garoto foi socorrido por populares que passavam no local e levados para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Horas após o crime, dois rapazes foram presos e confessaram que efetuaram os disparos.  

A suspeita é de que o motivo do crime seja uma dívida de drogas, no valor de R$ 1 mil, do adolescente com os atiradoresOs suspeitos foram presos por tentativa de homicídio e encaminhados à Central de Flagrantes de Trindade. Com a dupla, foram apreendidos a arma usada no crime, um celular com registro de roubo e R$ 600. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.