Criança é arremessada de carro após colisão com ônibus, em SP; vídeo

A criança foi arremessada do carro e por pouco não foi atingida pelo ônibus. Ela teve apenas leve ferimentos

Uma criança de cinco anos foi arremessado para fora do carro em que estava após o veículo colidir com um ônibus, na noite desta terça-feira (12). O acidente aconteceu na região central de Itatiba, munícipio de São Paulo. Apesar do susto, a criança saiu andando e foi socorrida com ferimentos leves.

Câmeras de segurança registraram o momento do acidente. Nas cenas, é possível ver que o carro passa por um cruzamento, quando colidiu com o coletivo que descia a rua.

No momento do impacto, a criança foi arremessada e, por pouco, não foi atingida por ônibus. Na sequência, o menino sai correndo e encontra uma mulher, que o pega no colo e leva até a calçada.

Devido ao impacto, o carro teve um princípio de incêndio, mas o fogo foi contido. Como ele estava com o licenciamento atrasado, foi recolhido e levado ao pátio.

A vítima arremessada foi levada à Santa Casa de Itatiba, onde ficou em observação e passa bem.

Ainda, segundo a PM, no coletivo estavam 25 passageiros e ninguém se feriu. Já no carro estavam dois adultos e duas crianças. Não se sabe se a criança estava preso com cinto de segurança ou preso na cadeirinha.

Motorista abalado

Segundo a empresa de ônibus, o motorista relatou está bem abalado com o acidente e informou que o condutor do carro teria ultrapassado o sinal vermelho. O motorista do veículo se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi atendido na Santa Casa.

Tags: