Uma criança de 4 anos foi internada após ser atacada por cachorros da raça rottweiller, em Anápolis, a 50 km de Goiânia. O menino teve vários ferimentos e de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), possivelmente vai precisar de enxertos pelo corpo. Ele aguarda uma vaga para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
Nicolas Havi estava na casa da babá na manhã desta sexta-feira (27), no bairro Jardim Arco Verde, quando foi atacado por um casal de rottweilers. Segundo o SAMU, os cães pertencem a mulher que cuidava da criança. Ainda de acordo com informações preliminares, ele estava no colo dela, no momento em que foi atacado.
A babá chegou a acionar o SAMU, porém antes que a equipe chegasse à residência transportou o menino para uma UPA. Ao ter conhecimento disso, a equipe foi até a unidade e, ao identificar a gravidade do estado de saúde da criança, a equipe o levou para o Hospital Municipal Alfredo Abraão, onde o menino segue internado até a manhã deste domingo (29).
Com a possibilidade de ter que passar por cirurgias de enxertos pelo corpo, Nicolas aguarda uma vaga no Hugol, unidade referência para este tipo de tratamento.
O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).