Uma criança de apenas 8 anos morreu na última segunda-feira (16) após ser baleada durante um tiroteio em Salvador.
O caso aconteceu no dia 15 de julho, no bairro de Valéria, na capital baiana. Segundo a polícia, a garota foi atingida com uma das baladas durante o confronto entre os criminosos. Kevellyn Conceição dos Santos chegou a ser socorrida e levada a uma hospital da região, onde ficou internada durante um mês mas acabou não resistindo e teve o óbito confirmado.
A criança foi enterrada na noite da última terça-feira (18), em uma cerimônia no Cemitério Quinta dos Lázaros. Um inquérito foi instaurado na 3ª Delegacia de Homicídios e o caso está sendo investigado. Ainda não há informações sobre a autoria do disparo e familiares da criança serão ouvidos.
Novo tiroteio
Um mês após o primeiro tiroteio, o bairro de Valéria voltou a registra disparos em decorrência a disputa do tráfico de drogas. Na manhã desta quarta-feira (18), um tiroteio foi registrado no local. Ainda não há informações sobre feridos.
Segundo a polícia, os eventos tem acontecido entre duas facções criminosas que disputam pelo tráfico de drogas no local.
Aulas em colégios foram suspensas assim com a circulação de ônibus pelo bairro. Além disso, comércios não tem sido abertos e as ruas continuam com pouco movimento.