Criança emociona internautas ao contar sobre pais: “acho que não gostam de mim”

Uma criança sul-coreana de quatro anos viralizou na internet após demostrar tristeza ao conversar sobre o relacionamento distante que tem com a família. O relato de Geum Ji Eun foi reproduzido no reality show ‘My Golden Kids’, nesta semana, após os pais procurarem ajuda sobre a criação do filho.

No episódio, ao ser perguntado de ‘quem gosta mais, o pai ou a mãe’, Geum respondeu que não sabe pois fica muito tempo sozinho em casa e nunca tem companhia para brincar. Sobre o pai, a criança comentou que ele é ‘assustador quando está bravo’ e que gostaria que ele o chamasse de uma forma carinhosa.

Já sobre a mãe, Guem diz “eu acho que ela não gosta de mim” e então começa a chorar. Para complementar, a criança conta que a mãe não costumava ouvi-lo e que gostaria que ela brincasse com ele.

O episódio de número 169 viralizou nas redes sociais e emocionou internautas brasileiros, que ficaram com pena da criança e emocionadas. “Há muitos minutos chorando e imaginando a realidade dessa e de diversas outras crianças que sofrem com abandono emocional”, disse uma internauta. “Só melhorei depois que vi o restante do episódio. É tipo um Super Nanny e a mãe começa a brincar mais com ele e ele fica feliz no final”, informou outro.

Confira o relato da criança:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem condenado por estupro é preso em árvore em Goiás

Um homem condenado a 20 anos de prisão por estuprar a enteada de 13 anos foi preso pela polícia enquanto tentava se esconder em cima de uma árvore. O incidente ocorreu em uma área de mata fechada em Silvânia, Goiás. O condenado, que estava foragido desde 2012, foi capturado na última sexta-feira, 29, após uma operação conjunta da Polícia Civil de Goiás (PCGO) e da Polícia Militar de Goiás (PMGO).

A polícia informou que o homem se escondeu no topo de uma árvore na tentativa de evitar a prisão. A vítima, enteada do condenado, tinha 13 anos quando o crime ocorreu. O homem foi condenado pela comarca de Anápolis e teve o mandado de prisão emitido só na última quinta-feira, 28.

A operação policial foi realizada após o recebimento de denúncias sobre a localização do foragido. Os policiais localizaram o homem em uma área de mata densa e o prenderam enquanto ele tentava se esconder na árvore.

Após ser detido, o homem confessou que planejava fugir para Brasília. Ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia, onde deverá cumprir uma pena de 20 anos pelo crime.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp