Press "Enter" to skip to content

Criança morre após levar choque em cerca de galinheiro

Última atualização 07/03/2023 | 11:13

Um menino de 7 anos morreu após levar um choque elétrico em um galinheiro enquanto brincava com o amigo. O caso ocorreu no domingo, 5, em Santo Antônio do Descoberto, na região do Entorno do Distrito Federal.

Segundo a Polícia Civil, no local havia um fio de alta tensão que teria caído na cerca e gerado uma corrente elétrica, que ocasionou o choque na criança. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Santo Antônio do Descoberto, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia, um homem que é amigo da família foi suspeito de homicídio culposo, após o incidente.

Vale ressaltar que homicídio culposo é aquele em que a morte ocorre por uma ação do acusado, no entanto não houve a intenção de matar. Pena de um a três anos.

Foi realizada uma perícia no local e o corpo do menino foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Águas Lindas de Goiás.

Instituto Médico Legal

O Instituto Médico Legal, conhecido como Departamento Médico Legal ou pelas siglas IML ou DML, o instituto é responsável pelas necropsias e laudos cadavéricos para polícias ou departamentos científicos de determinada entidade governamental na área de medicina legal.