Press "Enter" to skip to content

Criança morre após ser atropelada em avenida de Goiânia

Última atualização 18/12/2022 | 08:48

Um menino de 8 anos morreu após ser atropelado por um carro no fim da tarde deste sábado, 17, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, a criança estava lanchando com o pai no canteiro central da avenida quando o veículo subiu no local.

O acidente ocorreu na Avenida dos Pirineus, no Setor Esplanada dos Anicuns. De acordo com a Delegacia de Crimes de Trânsito (DICT), o veículo VW-GOL de cor vermelha trafegava pela Avenida Anhanguera quando acessou a Avenida Consolação, no sentido Vila Canaã. O motorista perdeu o controle da direção e acabou subindo no canteiro central, atingindo a criança e a arrastando por alguns metros até colidir com uma árvore no canteiro central. A vítima morreu ainda no local.

Ao ver a cena, o pai da criança decidiu resolver a situação com o motorista, chegando ao agredir com pedradas na cabeça. A agressão provocou lesão corporal grave e o condutor precisou ser levado pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage dos Anicuns (HUGOL) com traumatismo craniano.

Em nota, o HUGOL informou que o motorista está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave e respirando com ajuda de aparelhos.

O pai da vítima foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado até à Central de Flagrantes de Goiânia. O caso é investigado pela DICT.