Nesta terça-feira, 22, uma criança de dois anos morreu após se afogar em um tanque de peixes na fazenda em que morava com os pais, no município de Caldas Novas, localizado na região sudoeste do estado de Goiás.
O menino foi encaminhado para um hospital particular em Goiânia e chegou a ficar internado por três dias, tendo várias paradas cardíacas.
De acordo com relato do pai da criança para Polícia, o menino brincava na ponte que passa por cima do tanque, quando caiu, no último sábado, 19. A mãe que estava no momento só percebeu após alguns instantes ao visualizar a peça de roupa da criança boiando na água.
A mãe retirou o menino da água e chamou o pai que tentou reanimar o filho, mas sem êxito. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a criança para um hospital particular em Caldas Novas.
O menino foi entubado ainda dentro da viatura e transferido para Goiânia no mesmo dia. Ainda não há informação se a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) irá investigar o acidente.