Press "Enter" to skip to content

Criança morre após acidente entre veículos na GO-154

Última atualização 20/03/2024 | 09:07

Uma criança morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas após um acidente na GO-154, próximo à cidade de Carmo do Rio Verde, no centro goiano. O acidente ocorreu por volta das 11h de terça-feira, 19. Segundo o Corpo de Bombeiros, entre as vítimas estava uma gestante, mãe da menina que morreu.

De acordo com as vítimas, os veículos Honda Civic e Chevrolet Onix bateram de frente na rodovia, que é de pista simples. Dentro do Civic estavam duas pessoas e no Onix, outras quatro. A corporação não soube ao certo a dinâmica do acidente.

O Corpo de Bombeiros resgatou uma criança de quatro anos já sem vida e a mãe dela, que está grávida, com vida, mas em estado grave. A corporação transportou a vítima de helicóptero até um hospital de Anápolis.

Os militares também resgataram outras duas vítimas presas nas ferragens. Elas estavam conscientes e, após o uso de ferramentas e técnicas de salvamento, os militares as transportaram para uma unidade de saúde em Ceres. Os bombeiros ainda conduziram um homem, de 35 anos. Além disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAMU) encaminhou uma pessoa até a unidade hospitalar.

A Polícia Militar também esteve no local do acidente. A pista foi interditada nos dois sentidos durante os trabalhos das equipes.