Criança passa mal na delegacia após ser vítima de estupro

A equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia prendeu em flagrante nesta terça-feira, 27, um indivíduo pela prática de estupro de vulnerável.

Por volta das 12h, a mãe da vítima chegou na delegacia especializada informando que seu filho acabara de ser abusado sexualmente por um conhecido da família. Ele teria chegado até a residência, para “tomar café”, e a mãe precisou sair e deixou o filho em companhia do suspeito.

Então, o abusador teria achado aí a sua oportunidade para cometer os crimes. Ele aliciou e praticou atos libidinosos com a criança, que mandou áudios para a mãe pedindo que ela voltasse logo para casa. O menino-vítima chegou a passar mal quando compareceu na delegacia, visivelmente afetada.

As autoridades ordenaram a busca urgente pelo acusado, que foi preso em flagrante. Atenção: cuidado em quem você confia para ficar na presença dos seus filhos!

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp