Criança que morreu em toboágua de Caldas Novas teve politraumatismo

Laudo do exame cadavérico do corpo de Davi Lucas de Miranda, de 8 anos, confirma morte por politraumatismo e hemorragia interna. O garoto morreu no último dia 13 de fevereiro, depois de cair de um toboágua em manutenção em um parque aquático em Caldas Novas, no sudeste goiano.

A polícia investiga a causa do acidente e se houve crime. Nesta semana, seis pessoas ligadas à reforma do brinquedo foram ouvidas pela Polícia Civil do Estado de Goiás, dentre elas dois engenheiros e quatro funcionários que participaram da execução da obra no local. Os pais da criança serão ouvidos novamente no próximo dia 4 de março.

Davi caiu de uma altura de 13,8 m depois de descer sozinho por um toboágua que estava interditado do Clube DiRoma. Testemunhas e perícias revelaram que a atração não estava devidamente isolada ao público.

Diversas fraturas

Na semana da morte de Davi Lucas, médicos legistas constataram que o menino teve fraturas no fêmur, bacia, base do crânio e muita hemorragia interna. Diferente do que chegou a ser cogitado, que ele havia se afogado.

Davi Lucas foi atendido por médicos, que realizaram um processo de aspiração de sangue acumulado no corpo dele. O garoto chegou a ser encaminhado até uma unidade de terapia intensiva (UTI) aérea , mas teve uma parada cardíaca antes de embarcar no voo até Goiânia, tendo que voltar para um hospital de Caldas Nova, onde morreu.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp