Press "Enter" to skip to content

Criança viaja sozinha em voo errado nos Estados Unidos

Última atualização 26/12/2023 | 17:33

Parece roteiro de cinema! Um menino de apenas 6 anos que foi deixado aos cuidados de uma companhia aérea parou em outro estado após pegar o voo errado nos Estados Unidos. 

O jovem Casper passou pelo susto em pleno natal na última quinta-feira,21 e segundo a imprensa local o menino deveria desembarcar no Aeroporto Southwest Florida de um voo vindo da Filadélfia, porém, quando a avó foi buscá-lo, descobriu que o neto não havia embarcado na viagem e apenas a bagagem havia sido despachada. 

Assim, Ramos desesperadamente pediu ajuda aos funcionários da companhia Spirit Airlines para saber o que havia acontecido com Casper. 

Ninguém sabia onde estava o garoto, a única informação era de que ele não havia embarcado no voo certo. No fim, descobriram que Casper foi colocado em uma viagem com destino ao Aeroporto Internacional de Orlando, chegando a ficar a 320 km do local onde a família se encontraria. 

Dessa forma, a avó foi enviada para buscar o neto em um voo que durou cerca de quatro horas. a Spirit Airlines disse que poderia reembolsar a família pelo transtorno ocorrido, mas mesmo assim Ramos exigiu uma explicação para o caso. 

A empresa é conhecida por permitir voo a menores de idade sem acompanhante, oferecendo pacotes com supervisão dos funcionários. Em nota, a companhia assumiu o erro mas destacou que a segurança dos clientes é a prioridade. 

“A criança esteve sempre sob os cuidados e supervisão de um membro da Equipe Spirit e, assim que descobrimos o erro, tomamos medidas imediatas para nos comunicarmos com a família e reconectá-los. Levamos a sério a segurança e a responsabilidade de transportar todos os nossos hóspedes e estamos conduzindo uma investigação interna. Pedimos desculpas à família por esta experiência”, disse a nota.

Apesar do susto, o pequeno Casper e a avó se reencontraram e puderam passar o natal juntos.