Através de denúncia, a Polícia Militar do estado de Goiás (PM GO) prendeu na tarde de ontem (11), um casal suspeito de agredir e manter três crianças e dois idosos em cárcere privado no bairro Vale do Sol, em Aparecida de Goiânia. Segundo relatos, as vítimas sofriam torturas, maus-tratos, lesões corporais, ameaça e imposição a situações humilhantes.
Segundo a polícia, após receber a denúncia, quando chegaram ao local se depararam com as vítimas com várias lesões corporais e em situação de maus-tratos. Inclusive uma das crianças passa por tratamento contra o câncer.
Na casa também foram encontradas a irmã e a sobrinha do autor. As duas confirmaram as agressões físicas contra as vítimas e relataram para a polícia que a casa funcionava como ponto de comércio de drogas.
Após o Conselho Tutelar ser acionado, foi constatado as agressões contra as crianças. As três foram deixadas aos cuidados do órgão que as encaminhou para unidade de acolhimento.
Os idosos foram levados para realizar um exame de corpo de delito. Os autores possuem diversas passagens criminais e permanecem presos.