Press "Enter" to skip to content

Criança de dois anos e bebê de seis meses morrem carbonizados dentro de casa, em Nerópolis

Última atualização 13/09/2022 | 08:54

Duas crianças morreram carbonizadas na noite desta segunda-feira, 12, em Nerópolis, região Metropolitana de Goiânia. De acordo com testemunhas, as meninas, uma de dois anos e outra de seis meses, estavam em um cômodo sem na parte interna da casa onde elas moravam, que não tem energia elétrica. A vela que iluminava o local caiu e as chamas se espalharam rapidamente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mãe das meninas estava cozinhando em um cômodo externo e teria ido até à igreja que fica em frente à casa no momento em que aconteceu a tragédia.

Uma das filhas dela saiu correndo para avisar a mãe, que, imediatamente, tentou salvar as outras duas meninas, identificadas como Gabriela da Silva Ferreira e Juliana da Silva Ferreira.

Testemunhas disseram que a mulher tentou apagar as chamas com balde de água. Os vizinhos também tentaram ajudar até que o Corpo de Bombeiros chegasse, mas não conseguiram.

Quando os militares chegaram, se depararam com um pequeno foco de incêndio, mas o ambiente estava com muita fumaça. Eles combateram as chamas e foram informados, em seguida, que haviam duas crianças no local. No entanto, ambas já estavam carbonizadas.

Ainda segundo os militares, no local, onde as crianças estavam, haviam duas camas e muitas roupas. O que teria feito com que as chamas se espalhassem rapidamente.

Veja o vídeo: