Crianças pulam de carro em movimento após soltar freio de mão: vídeo chocante no Paraná

criancas-pulam-de-carro-em-movimento-apos-soltar-freio-de-mao3A-video-chocante-no-parana

VÍDEO: crianças saltam de carro em movimento após soltarem freio de mão durante brincadeira, no PR

Depois que os meninos saíram, carro caiu em um barranco. Eles não sofreram ferimentos. Caso aconteceu em Francisco Beltrão, no sudoeste do estado.

Crianças saltam de carro em movimento após soltarem freio de mão durante brincadeira

Uma câmera de segurança registrou o momento em que dois meninos saltam de um carro em movimento, em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. Assista acima.

Eles são os gêmeos Benjamim e Joaquim de 6 anos. Segundo o pai, Willian Furlan, tudo aconteceu depois que um deles soltou o freio de mão durante uma brincadeira. Apesar do susto, nenhum dos dois teve ferimentos.

Furlan explicou que tudo aconteceu no dia 17 de janeiro. Ele tinha levado os meninos até a fazenda da família, onde costumam ir aos finais de semana. Ele conta que, enquanto foi pegar um produto dentro de um galpão, deixou os meninos ouvindo música dentro do carro estacionado.

A imagem mostra quando o veículo, que está com a porta do motorista aberta, começa a descer e Benjamin é o primeiro a saltar. Ele grita e corre tentando segurar o carro. Em seguida, Joaquim também pula do veículo.

Enquanto isso, Furlan aparece correndo e pedindo para que Benjamin solte o veículo. Em segundos, o carro cai no barranco. “Eu achei que tava tudo bem. De repente, eu escutei eles gritando. No que eu sai, o carro já estava indo morro abaixo. Eu comecei a gritar para fazer eles sairem do carro. […] Minha intenção na hora era segurar o carro também, pois não imaginava que ia capotar. Foi assustador”, disse o pai.

Ao questioná-los sobre quem seria o culpado pela “arte”, Joaquim foi quem confessou ter soltado o freio o de mão. Após o susto, a primeira reação de Furlan foi abraçar os filhos, aliviado por estarem bem. “O abraço que eu dou neles, às vezes não é nem para acalmar eles. Na verdade, o abraço quem dá, são eles em mim. Eu agradeço por eles estarem ali do meu lado. […] Na hora eu nem me preocupei com o carro, só agradeci”, contou Furlan.

Furlan explicou que o carro não tinha seguro e estragou bastante durante o capotamento. Contudo, a família resolveu divulgar o caso depois que golpistas passaram a usar as imagens para pedir dinheiro em nome de uma arrecadação virtual falsa. Ele esclareceu que não está pedindo dinheiro para custear os danos do acidente.AutoField

Leia mais notícias no DE Paraná.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp