Criciúma perde dois titulares contra o Remo; veja provável escalação
O Criciúma finalizou a preparação para o duelo com o Remo e o técnico Eduardo Baptista não vai poder contar com dois titulares. Em confronto direto pelo G4 da Série B, as equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h35 (de Brasília), no Mangueirão.
Os desfalques são o lateral-esquerdo Felipinho, suspenso pelo terceiro amarelo, e o zagueiro Marcelo Benevenuto, que sentiu um desconforto na coxa direita no treino de segunda-feira e não estará disponível.
Luiz Henrique, uma opção em outros confrontos, deve assumir a posição na lateral-esquerda. Com 18 jogos e duas assistências pelo Criciúma, ele tem a oportunidade de ser peça fundamental no duelo contra o Remo. Na zaga, a tendência é que Marcinho seja o escolhido para substituir Marcelo Benevenuto.
A provável escalação do Criciúma para o confronto é: Alisson; Marcinho, Rodrigo e Luciano Castán; Leo Maná, Leo Naldi (M. Trindade), Gui Lobo, Jhonata Robert e Luiz Henrique; Diego Gonçalves e Nicolas.
Com 36 pontos, o Criciúma entrou pela primeira vez no grupo de acesso após a vitória contra o Novorizontino por 2 a 0, no Heriberto Hülse. Agora, o desafio é enfrentar o Remo pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para mais informações sobre o esporte catarinense, acesse o portal de notícias de Criciúma.