Sem três titulares, veja o provável Criciúma contra o Operário-PR
Nesta sexta-feira, o Criciúma terá que lidar com desfalques importantes em sua equipe para enfrentar o Operário-PR na abertura do returno da Série B. Com titulares suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo, a zaga, meio-campo e ataque do time terão novas peças em campo. A partida está marcada para as 21h30, no Germano Krüger.
Na defesa, a ausência de Marcelo Benevenuto abre espaço para Yan Souto ocupar a vaga. No meio-campo, Gui Lobo também é baixa, dando a oportunidade para Leo Naldi atuar. No setor ofensivo, a principal incógnita é quem substituirá Diego Gonçalves, artilheiro da equipe com cinco gols. Eduardo Baptista tem opções como Samuel Otusanya, Benjamín Borasi, Sassá e Gustavo Maia, mas pode optar por Jhonata Robert mais avançado, trazendo Jean Carlos para o meio de campo.
A provável escalação do Criciúma para o confronto é: Alisson; Yan Souto, Rodrigo e L. Castán; Marcinho, M. Trindade, Leo Naldi e Jean Carlos (Benjamín Borasi) e Felipinho; Nicolas e Jhonata Robert.
Além dos desfalques já mencionados, o volante Juninho também não estará disponível devido a um desconforto na posterior da coxa direita. Com isso, o técnico Eduardo Baptista terá que contar com os jogadores da categoria sub-20, como Hiago, Octavio e Steven, para compor o elenco.
O treino de preparação para a partida aconteceu no CT do Coritiba, na última quinta-feira. Com 29 pontos conquistados até o momento, o Criciúma chega ao confronto com uma invencibilidade de cinco jogos na competição, o que representa um desafio interessante para a equipe catarinense.
Para ficar por dentro de mais informações sobre o cenário esportivo de Santa Catarina, acesse ge.de. Acompanhe de perto tudo o que acontece no mundo do esporte e fique por dentro das últimas novidades envolvendo o Criciúma e outras equipes da região.