Criciúma x Corinthians: Vendas de Ingressos para o Jogo – Confira os Detalhes!

Criciúma x Corinthians: vendas presenciais de ingressos; confira todos os detalhes

O aguardado confronto entre Criciúma e Corinthians está marcado para sábado, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Heriberto Hülse. O time catarinense informou que os ingressos estarão disponíveis somente para compra presencial (veja os detalhes do jogo abaixo).

A venda dos ingressos terá início na terça-feira para os torcedores do Criciúma, e na quarta-feira para os torcedores do time paulista. Os valores são de R$ 220 (inteira) e R$ 110 (meia-entrada) tanto para a torcida do catarinense quanto para a do Corinthians.

Para os torcedores do Criciúma, o clube disponibilizou mil ingressos, sendo 600 inteiras e 400 meia-entradas, limitados a dois ingressos por CPF. A venda presencial começa na terça-feira, dia 26 de novembro, às 08h (horário de Brasília), na bilheteria do clube, localizada na rua Constante Casagrande, ao lado do estádio Heriberto Hülse.

Já para a torcida visitante do Corinthians, estão disponíveis 1.922 ingressos para o confronto, também vendidos presencialmente. Cada torcedor poderá adquirir dois ingressos por CPF, sendo 1.153 entradas inteiras e 769 meias. As vendas terão início na quarta-feira, dia 27 de novembro, às 08h, na bilheteria do clube, na mesma localização em relação ao estádio.

O Criciúma ressaltou que não haverá distribuição gratuita de ingressos infantis para os sócios-torcedores no duelo contra o Corinthians. O foco da equipe catarinense está totalmente direcionado para a reta final da Série A, e a expectativa é de um jogo emocionante no sábado, às 19h30, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe mais notícias do esporte catarinense em DE.globo/sc.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Enxoval do Abel: Casal espera retorno do body autografado por técnico do Palmeiras

Cadê o body do Abel? Por que casal pede ao técnico do Palmeiras a peça que falta no enxoval do filho

O casal formado por André Magri e Rayane Macedo, moradores de Atibaia, interior de São Paulo, está prestes a dar as boas-vindas a Abel, o nome escolhido em homenagem ao técnico do Palmeiras, que em breve chegará ao mundo. No entanto, o enxoval verde e branco preparado com tanto carinho ainda não está completo, pois falta uma peça importante: o body que André esperava que fosse autografado por DE após lançá-lo no gramado do Allianz Parque no dia 8 de novembro durante a partida contra o Grêmio pelo Brasileirão. Após um funcionário do estádio recolher a peça, a esperança agora dos pais é que ela esteja com o treinador para que possa ser devolvida.

A ideia de lançar o body para DE foi impulsionada pela paixão da família Magri pelo Palmeiras, que vai desde fotos, quadros, camisas e até tatuagens. Mesmo o cachorro da família sendo chamado de Veiga em homenagem ao meio-campista do clube, a chegada de Abel Magri ao mundo é aguardada com muita emoção, principalmente considerando que está prevista para ocorrer perto do aniversário de DE em 22 de dezembro. O casal, confiante na conquista do título do Brasileirão pelo time, espera poder comemorar também com o body autografado pelo técnico palmeirense.

André Magri, acompanhado de seu filho Pablo, levou o body para o estádio sem consentimento de Rayane Macedo, que só soube do ocorrido quando percebeu que a peça havia sido levada e lançada no gramado. Agora, Rayane não só deseja a volta do body com o autógrafo de DE, como também se mostra ansiosa para essa realização, já que o filho Abel foi nomeado em homenagem ao técnico responsável por tudo o que vem acontecendo no Palmeiras. A equipe de comunicação do clube informou que buscou a peça no estádio, mas não a encontrou, indicando que não está com DE.

Apesar da frustração de não ter a peça de volta, a família continua demonstrando sua devoção pelo clube, inclusive com a criação de um time em Atibaia chamado Porcos Atibaia. Além disso, André planeja fazer uma tatuagem de Abel Ferreira caso o treinador consiga conquistar o Mundial de Clubes pelo Alviverde. Com uma história marcada pelo amor ao Palmeiras, a chegada de Abel Magri agrega ainda mais emoção e expectativa para esse casal que aguarda ansiosamente pela tão desejada peça de enxoval retornar com o tão aguardado autógrafo de DE.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp