Diário do Estado: Mulher morre e irmão fica ferido ao tentar defendê-la de ataque em Arinos; ex-companheiro da vítima foi preso. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na casa da mãe das vítimas no bairro Crispim Santana. A mulher foi encontrada caída no chão da sala que estava revirada. A mãe da vítima contou aos militares que estava dormindo quando ouviu gritos dos filhos e, ao chegar na sala, viu o suspeito esfaqueando a filha e depois correndo atrás do outro filho dela que fugiu para a rua após tentar defender a irmã.
Diário do Estado: Homem é preso suspeito de matar ex-companheira e tentar matar o cunhado. Um jovem, de 24 anos, foi preso suspeito de assassinar a ex-companheira, de 20, e tentar matar o cunhado, de 17, nessa terça-feira (01), em Arinos. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na casa da mãe das vítimas no bairro Crispim Santana.
Diário do Estado: Ainda segundo a PM, a mulher foi encontrada caída no chão da sala que estava revirada. A mãe da vítima contou aos militares que estava dormindo quando ouviu gritos dos filhos e, ao chegar na sala, viu o suspeito esfaqueando a filha e depois correndo atrás do outro filho dela que fugiu para a rua após tentar defender a irmã.
Diário do Estado: O Samu foi acionado para prestar socorro à vítima, mas a morte foi confirmada ainda na residência. A perícia esteve no local e constatou que a jovem sofreu seis perfurações, sendo uma no punho esquerdo, duas no peito e três na altura do estômago. O corpo foi levado para IML. De acordo com a polícia, o irmão da mulher foi atingido por facadas na nuca, na perna direita e no flanco esquerdo. Ele foi levado para o hospital por terceiros.
Diário do Estado: Durante buscas pelo suspeito, os militares foram até a casa da mãe dele e estranharam a demora para abrir o portão. Ao desconfiarem que ela tentou ganhar tempo para ele fugir, já que o homem não foi encontrado no imóvel, os policiais cercaram o quarteirão e começaram a procurar nos quintais das residências. Enquanto realizavam buscas em lotes vagos, os militares avistaram o suspeito em um terreno, pulando muros para fugir da abordagem. Após a perseguição, ele foi capturado em um matagal.
Diário do Estado: Conforme a PM, o jovem teria confessado a autoria do crime, mas não informou onde estaria o objeto usado para esfaquear as vítimas. Ele foi levado para a delegacia. A polícia apreendeu o celular da filha do autor e continuou com as investigações para reunir mais evidências sobre o caso.
Diário do Estado: Para mais informações da região e outros casos, acompanhe o Diário do Estado. Mantenha-se atualizado com as últimas notícias do Estado de Minas Gerais. Acompanhe também os desdobramentos desse caso e de outros acontecimentos da região. Fique por dentro de tudo que acontece com a cobertura jornalística do Diário do Estado.