Criminoso com 11 passagens por tráfico é preso em Uberlândia: denúncia de cárcere leva PM até suspeito no Bairro Pequis

criminoso-com-11-passagens-por-trafico-e-preso-em-uberlandia3A-denuncia-de-carcere-leva-pm-ate-suspeito-no-bairro-pequis

Denúncia de cárcere leva PM até criminoso com mais de 10 passagens por tráfico e associação criminosa no Bairro Pequis, em Uberlândia

Um homem de 27 anos e com 11 passagens pela polícia foi preso na sexta-feira (11) no Bairro Pequis, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado depois de uma denúncia anônima que afirmava que no local havia uma pessoa sendo mantida em cárcere privado pelo chamado ‘tribunal do crime’.

Ao chegarem na residência, a PM se deparou com o criminoso, que quebrou o próprio celular na tentativa de esconder provas.

“A denúncia original dizia que um dos usuários de droga estaria sendo rendido por membros dessa organização e estaria o conduto para ser executado. Fomos até lá no intuito de salvar uma vida e acabamos encontrando esses imóveis usados pelo tráfico”, afirmou o Sargento Rodrigo Medeiros da PM.

Na casa foram encontrados 1.163 papelotes de cocaína, 320 pedras de crack, R$ 14.263 e dois animais em situação de abandono e maus-tratos.

“Ele faz parte de uma organização criminosa que arquiteta sua atuação em diversas funções em Uberlândia. No imóvel nós também encontramos documentos que levam à autoria e a propriedade da casa. Os criminosos ainda atuavam em pelo menos cinco residências diferentes”, completou a PM.

Segundo a PM, no local não foi encontrada nenhuma vítima em situação de cárcere. O suspeito irá responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

A TV Integração entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que irá continuar com as investigações do caso.O suspeito foi preso na sexta-feira (11). De acordo com a PM, pelo menos cinco residências eram usadas pela organização criminosa da qual o homem faz parte para o tráfico de drogas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp