Câmeras de segurança flagram execução de entregador de quentinhas em bar na
Região Metropolitana do Rio
Kaik dos Santos, de 21 anos, foi morto a tiros enquanto realizava suas atividades no bar de
Itaguaí. A polícia está investigando se o crime tem relação com uma ameaça devido ao envolvimento amoroso com a mulher de um criminoso preso.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está apurando a morte de Kaik dos Santos de Azevedo, de 21 anos, que foi assassinado a tiros enquanto trabalhava como entregador de quentinhas em um bar no bairro Vila Geni, em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Imagens das câmeras de segurança capturaram o momento em que dois homens chegaram a pé ao local por volta das 17h do dia 28 de agosto.
O vídeo mostra os suspeitos chegando na rua do bar. Antes de se aproximarem do estabelecimento, um deles já estava portando uma arma.
Ao perceber a presença dos suspeitos, Kaik tentou fugir correndo para dentro do bar. Enquanto um dos criminosos rendia o grupo do lado de fora, o outro invadiu o estabelecimento em busca de Kaik.
O jovem foi alcançado nos fundos do bar enquanto tentava se esconder e acabou sendo executado com vários tiros de pistola calibre 380 por um dos criminosos.
Após o crime, os suspeitos fugiram a pé em direção à Rodovia Rio-Santos. A DHBF realizou perícia no local e colheu depoimentos de testemunhas. Agora, os investigadores estão trabalhando para identificar os responsáveis pelo homicídio com base nas imagens de segurança disponíveis.
Familiares de Kaik relataram à polícia que ele vinha sendo ameaçado por se envolver com a mulher de um criminoso que está detido. As autoridades estão investigando se esse relacionamento pode ter sido o motivo do assassinato.
Informações que possam auxiliar na identificação dos suspeitos podem ser fornecidas ao Disque Denúncia, pelo telefone (21) 2253-1177.




