Criminosos rendem policial civil em condomínio na Zona Oeste do RJ, roubam veículo e derrubam portão; VÍDEO e investigações em andamento

Criminosos rendem policial civil na entrada de condomínio, roubam veículo e derrubam
portão na fuga; VÍDEO

O crime ocorreu na noite de terça-feira (3) na Avenida Tenente Coronel Muniz de
Aragão, no Anil, bairro localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O policial foi surpreendido e ameaçado por quatro homens armados com pistolas.

Os bandidos invadiram um prédio e derrubaram o portão enquanto tentavam fugir. O flagrante do assalto à mão armada, capturado pelas câmeras de segurança, ocorreu na Avenida Tenente Coronel Muniz de Aragão.

Na ocasião, o morador, que é policial civil, chegava de carro ao condomínio por volta das 23h de terça-feira (3) quando foi abordado por pelo menos quatro criminosos armados.

Durante a abordagem, o policial desarmado teve seu veículo roubado, juntamente com outros pertences como celular, carteira e notebook. Ele descreveu como foi a ação dos criminosos: “Estacionei o carro quando um veículo parou ao meu lado. Um dos bandidos desceu com a arma em punho, ordenando: ‘perdeu, perdeu. Desce, desce, desce’. Eu estava com minha cachorra no colo. Ele exigiu o telefone e a senha, revistou o carro, e enquanto isso, consegui escapar”, mencionou o morador.

Durante a fuga, os bandidos utilizaram o carro roubado para arrombar o portão. Até o momento, o grupo não foi identificado. O policial relatou que os criminosos utilizaram seu cartão de crédito para efetuar compras online e que o prejuízo total foi de aproximadamente R$ 15 mil.

O caso foi registrado na 41ª DP (Tanque) e as investigações estão em andamento para identificar e capturar os responsáveis pela ação criminosa. A comunidade do Anil, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ficou alarmada com a ousadia dos criminosos que realizaram o assalto à mão armada. A segurança nos condomínios da região passa a ser uma preocupação ainda maior para os moradores locais.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp