Press "Enter" to skip to content

Criminosos são detidos com drogas e celulares perto de presídios

Agentes prisionais evitaram, neste fim de semana, a entrada de produtos ilícitos nas unidades prisionais de Jaraguá e Anápolis, foi durante o plantão que ação dos agentes conseguiu impedir que drogas e telefones celulares chegassem até os detentos. A direção do presídio de Jaraguá foi alertada de que criminosos tentariam repassar um colchão para dentro da unidade com objetos em seu interior, os agentes fizeram a ronda e conseguiram deter o suspeito, que estava em um Gol.

Dentro do colchão foi encontrado 15 celulares com diversos carregadores e fones de ouvido, 384 gramas de maconha, 30 gramas de cocaína e 43 de crack. Os agentes ainda visualizaram um veículo Ônix, cor azul, que dava cobertura ao criminoso mas que conseguiu fugir do local.

Já no presídio de Anápolis, os agentes de plantão estavam cuidando do monitoramento eletrônico do local quando alertou o Grupo de Escolta sobre dois homens que se aproximaram do muro externo da unidade. Na abordagem, foi preso um homem que portava uma mochila contendo 25 papelotes de LSD, 14 latas de cerveja e três celulares. O suspeito confessou que iria arremessar os materiais para dentro do presídio. Os criminosos e os produtos apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.