Press "Enter" to skip to content

Cris Cyborg chama Dj Ivis para uma luta

A lutadora brasileira de MMA, Cris Cyborg, ex-campeã do UFC, Strikeforce, Invicta FC e atual campeã do Bellator, desafiou o Dj Ivis para uma luta. Em uma publicação divulgada em sua conta no Instagram nesta terça-feira, 13, a lutadora chamou o artista de “Dj Valentão” e o convidou para participar do evento de artes marciais mistas “Nação Cyborg”, local onde ele poderia “mostrar sua habilidades contra mulheres”. O combate contra Cyborg teria duração de cinco rounds.

“Cris Cyborg desafia o DJ Valentão para participar no evento Nação Cyborg, dia 29/07/2021, e mostrar suas habilidades contra mulheres. O valentão terá cinco rounds”, diz o convite divulgado pela lutadora de MMA em seu Instagram.

O post teve apoio das lutadoras Bethe Correia e Ariane Lipski, além do lutador norte-americano Henry Cejudo, ex-campeão das categorias peso-mosca e peso-galo do UFC. Revoltada, Cris falou em uma gravação.

“Eu vi pessoas ao redor vendo e não fazendo nada para defender essa mulher… Faz o que fez nela em mim, vamos ver se você consegue” diz lutadora