Press "Enter" to skip to content

Cristalina: Laudo sobre queda de caixa d’água que matou servidora sairá nas próximas semanas

Última atualização 24/05/2022 | 10:44

O laudo da Polícia Técnica Científica com informações sobre a causa do acidente que matou uma servidora de Cristalina na tarde de ontem, segunda (23), será divulgado nas próximas semanas. O caso aconteceu após uma caixa d´água desabar dentro de uma escola municipal. Uma segunda vítima se feriu e foi levada ao hospital da cidade. Nenhum aluno se machucou.

Segundo a Prefeitura, a diretora da unidade escolar acionou a Polícia Militar imediatamente e, em seguida, uma perícia policial foi iniciada para investigar o acidente. A estrutura com capacidade para 5 mil litros de água passava por manutenção pela primeira vez após 12 anos devido à identificação de ferrugem em um cano. 

“Temos que saber o que efetivamente aconteceu, se foi um acidente ou algo proposital. Apenas com a investigação será possível”, afirmou o delegado Cassius Zamó, em entrevista ao G1 Goiás. 

A administração municipal lamentou o falecimento de Fabiana Barbosa, de 30 anos, e afirmou estar dando todo o suporte necessário para familiares e colegas da mulher. Ela trabalhava como auxiliar de serviços gerais desde 2019. A colega Eliana Cruz teve fraturas na perna e foi encaminhada ao  Hospital de Base do Distrito Federal, em Brasília.