Cristiano Ronaldo indica permanência no Al-Nassr e fala sobre felicidade na Arábia Saudita

cristiano-ronaldo-indica-permanencia-no-al-nassr-e-fala-sobre-felicidade-na-arabia-saudita

Cristiano Ronaldo indica permanência no Al-Nassr: “Estou feliz na Arábia Saudita”

Com contrato até junho e livre para assinar um pré-contrato com novo clube, português diz que vai “começar uma nova vida no país”

O contrato de Cristiano Ronaldo com o Al-Nassr vai até junho e, por isso, o português está livre para negociar com um novo clube desde o primeiro dia de janeiro. Porém, ao que tudo indica, o atacante deve permanecer no clube saudita. Segundo o jogador, ele e a família estão felizes no país.

✅Siga o novo canal ge Futebol Internacional no WhatsApp

> – Estou feliz na Arábia Saudita e minha família está feliz. Começamos uma nova vida neste lindo país – disse Cristiano Ronaldo ao jornalista Fabrizio Romano.

Cristiano Ronaldo tem contrato com Al-Nassr até junho de 2025 — Foto: Reuters

O jogador ainda falou sobre uma possível conquista de títulos no Al-Nassr. Para ele, somente com trabalho e dedicação as coisas no clube podem mudar.

> – Trabalhe duro, respeite o clube, respeite seu contrato e acredite que as coisas vão mudar – afirmou.

O Al-Nassr voltou aos treinos após o recesso de fim de ano e Cristiano Ronaldo chegou a postar uma foto em sua rede social com a legenda “De volta ao trabalho”. O jogador português é o grande nome da equipe saudita e, inclusive, um dos principais nomes para o crescimento do futebol no país.

+ De Neymar a Cristiano Ronaldo: veja craques que podem assinar pré-contrato com outros clubes

Cristiano Ronaldo chegou ao Al-Nassr em dezembro de 2022. No clube, o jogador bateu marcas importantes: se tornou o maior artilheiro de uma edição da Saudi Pro League e, de quebra, o primeiro goleador de quatro ligas nacionais diferentes. O português ainda chegou até a falar em agosto que pretendia se aposentar no clube.

Veja as 10 ligas de futebol mais fortes do mundo

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp