Cristiano Ronaldo indica permanência no Al-Nassr e fala sobre felicidade na Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo indica permanência no Al-Nassr: “Estou feliz na Arábia Saudita”

Com contrato até junho e livre para assinar um pré-contrato com novo clube, português diz que vai “começar uma nova vida no país”

O contrato de Cristiano Ronaldo com o Al-Nassr vai até junho e, por isso, o português está livre para negociar com um novo clube desde o primeiro dia de janeiro. Porém, ao que tudo indica, o atacante deve permanecer no clube saudita. Segundo o jogador, ele e a família estão felizes no país.

✅Siga o novo canal ge Futebol Internacional no WhatsApp

> – Estou feliz na Arábia Saudita e minha família está feliz. Começamos uma nova vida neste lindo país – disse Cristiano Ronaldo ao jornalista Fabrizio Romano.

Cristiano Ronaldo tem contrato com Al-Nassr até junho de 2025 — Foto: Reuters

O jogador ainda falou sobre uma possível conquista de títulos no Al-Nassr. Para ele, somente com trabalho e dedicação as coisas no clube podem mudar.

> – Trabalhe duro, respeite o clube, respeite seu contrato e acredite que as coisas vão mudar – afirmou.

O Al-Nassr voltou aos treinos após o recesso de fim de ano e Cristiano Ronaldo chegou a postar uma foto em sua rede social com a legenda “De volta ao trabalho”. O jogador português é o grande nome da equipe saudita e, inclusive, um dos principais nomes para o crescimento do futebol no país.

+ De Neymar a Cristiano Ronaldo: veja craques que podem assinar pré-contrato com outros clubes

Cristiano Ronaldo chegou ao Al-Nassr em dezembro de 2022. No clube, o jogador bateu marcas importantes: se tornou o maior artilheiro de uma edição da Saudi Pro League e, de quebra, o primeiro goleador de quatro ligas nacionais diferentes. O português ainda chegou até a falar em agosto que pretendia se aposentar no clube.

Veja as 10 ligas de futebol mais fortes do mundo

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Jogador de futebol morre após levar choque no pescoço e ficar internado por 10 dias

O jogador de futebol Douglas Gomes da Silva, de 22 anos, faleceu na manhã deste domingo, 5, no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após sofrer uma parada cardíaca. Natural de Davinópolis, Douglas atuava como zagueiro do time local e estava internado há 10 dias após ser vítima de um choque elétrico enquanto trabalhava em uma propriedade rural nas proximidades de Santo Antônio do Rio Verde, no distrito de Catalão.

O jovem havia recebido alta da UTI no sábado, 4,  e estava se recuperando em um quarto de enfermaria, mas não resistiu aos danos causados pela descarga elétrica. Apaixonado pelo futebol, ele participava de competições amadoras na região de Catalão e havia jogado por diversos times locais.

O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira, 27, quando Douglas estava fazendo a entrega de uma máquina agrícola em uma estrada vicinal. Durante o trabalho, ele tentou remover um galho de árvore que obstruía a passagem do equipamento, mas não percebeu a presença de um fio elétrico, que acabou tocando seu pescoço. O choque resultou em queimaduras graves no rosto, peito e lado direito do corpo.

Após o ocorrido, Douglas foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Catalão. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hugol, mas, apesar dos esforços médicos, não conseguiu sobreviver.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp