Cristiano Ronaldo quer voltar a jogar em Portugal

Jornalista afirma que jogador deve ir para o Sporting quando seu contrato com a Juventus terminar, no final de 2022.

Segundo o jornalista Claudio Raimondi, do canal Sport Mediaset, Cristiano Ronaldo pretende voltar a Portugal para jogar no Sporting quando terminar seu contrato com a Juventus, no final da próxima temporada.

“Cristiano Ronaldo tem uma ideia para o futuro e revelamos aqui em primeira mão. Ele quer terminar o ciclo na Juventus e, depois, jogar dois anos no Sporting “, disse o jornalista no programa Pressing.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Raimondi afirmou que Ronaldo não tem nenhuma intenção de deixar o clube italiano agora, e que vai honrar o contrato em vigor até 2022. O jornalista disse ainda que o Manchester United não teria condições de arcar com uma transação dessas, e que o Real Madrid não é uma opção garantida. Além disso, citou acordos com patrocinadores:

LEIA TAMBÉM

• Lula, sobre Ewbank e Gagliasso: “vamos construir um mundo sem racismo”• Vídeo: Giovanna Ewbank rebate xingamentos racistas de mulher, em Portugal• Cristiano Ronaldo faz procedimento para aumentar pênis usando botox

“Não existem condições para Ronaldo deixar a Juventus, sobretudo por motivos pessoais relacionados aos seus patrocinadores” concluiu.

 

Tags: