Crítica da nota zero para Jade Picon em ‘Travessia’: ‘Sem experiência’

A atuação de Jade Picon na telenovela ‘Travessia’ tem dado o que falar. Alvo de muitas críticas por parte de internautas, a influencer e atriz ganhou nota 0 da crítica de TV do O Globo e esposa de Ali Kamel, diretor geral de Jornalismo Globo, Patrícia Kogut.

 “Zero para a escalação de Jade Picon para um papel tão central na novela das 21h. Sem experiência alguma como atriz, ela não poderia ter começado assim. Desde a estreia houve cenas constrangedoras”, escreveu a crítica.

Nota 10

Enquanto ‘Travessia’ foi alvo de críticas, a atuação de Ana Beatriz Nogueira em ‘Sua Guiomar de Todas as Flores’ levou um 10 da jornalista. 

“Dez para Ana Beatriz Nogueira, atriz de talento imenso. Sua Guiomar de Todas as Flores (Globoplay) é de um brilho impressionante. E a sintonia com Fabio Assunção e com Humberto Carrão chama a atenção. Incrível ela”, afirmou.

Fortes críticas

A opinião de Patrícia Kogut sobre Travessia não é isolada. Desde que a novela de Gloria Perez estreou, tanto a crítica especializada quanto os telespectadores demonstram insatisfação com a atuação de Jade Picon. Outro ponto bastante criticado é o texto confuso de Gloria Perez, repleto de acontecimentos que não encontram paralelos com a vida real.

Como resultado, a média dos 20 primeiros capítulos de Travessia, colocam a trama de Gloria Perez no patamar de ‘Um Lugar ao Sol’, protagonizada por Cauã Reymond no início do ano, que teve o pior desempenho de um desfecho no horário nobre, das 21h, já registrado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp