Crixás: suspeitos de roubo de mineradora são presos no Distrito Federal

Dois suspeitos de participação na tentativa de assalto a uma mineradora em Crixás foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (9). Segundo a corporação, além deles, pelo menos outros dois suspeitos já foram identificados.

As prisões aconteceram no Distrito Federal, após o repasse de informações para o Serviço de Inteligência da PM daquela região, que passou a monitorar um dos suspeitos. Jozivaldo Fernandes Gonçalves, conhecido como Cearazinho ou Professor, já havia sido preso em 2005 por tentativa de roubo à mesma mineradora.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Enquanto isso, em Crixás, as equipes da PM identificaram um balde utilizado pela quadrilha para acondicionar os “miguelitos”, instrumentos utilizados para furar pneus das viaturas. Em um deles estava a etiqueta de uma loja situada no DF, de propriedade do irmão de Jozivaldo. Na loja foram localizados um fuzil .5,56, um revólver .38 e R$ 20 mil.

LEIA TAMBÉM

• ‘Don Juan’: usando fardas, falso policial aplicava golpes em mulheres• Enfermeira é presa por vender atendimentos, cirurgias e vagas de UTI no DF• Vídeo: Três ficam feridos após ambulância do Samu bater em caminhão

Tags: