Cruzeiro empata com Palmeiras e destaque para Arroyo; veja as notas dos jogadores

cruzeiro-empata-com-palmeiras-e-destaque-para-arroyo3B-veja-as-notas-dos-jogadores

Atuações do Cruzeiro: ataque para em goleiro rival, e Arroyo se destaca; dê notas

Camisa 99 entrou no começo do primeiro tempo, mas foi sacado após expulsão de Fabrício Bruno

Com um a menos, o Cruzeiro conseguiu segurar o empate contra o Palmeiras em 0 a 0. Fabrício Bruno foi expulso na etapa final após levar o segundo amarelo. A defesa cruzeirense passou sufoco em alguns momentos, mas não foi vazada pelo líder do campeonato. Arroyo entrou ainda na primeira etapa, no lugar de Wanderson que saiu machucado. O camisa 99 foi o ponto positivo da partida celeste. Veja as notas do ge e faça sua avaliação.

RANKING DE ATUAÇÃO

1º – Cássio – GOL: Praticamente não foi exigido na partida. Em lance de gol anulado do Palmeiras, o goleiro falhou. Mas quando estava valendo, ajudou o Cruzeiro a segurar o empate.

2º – William – LAT: Não foi bem. Sem destaque.

3º – Fabrício Bruno – ZAG: Foi amarelado antes dos 20 minutos por lance bobo e não foi bem. Levou bolas nas costas e falhou em gol anulado do Palmeiras. Levou o segundo amarelo e foi expulso na segunda etapa.

4º – Villalba – ZAG: Também foi amarelado na primeira etapa. O argentino surgiu no ataque e teve duas chances.

5º – Kaiki Bruno – LAT: Teve jogadas em que demonstrou talento com a bola nos pés. Porém, acompanhou o restante da defesa no desempenho abaixo.

6º – Lucas Silva – MEI: Ótima qualidade nos passes, tendo poucos erros neste quesito.

7º – Lucas Romero – MEI: Não esteve bem na saída de bola, mas foi extremamente importante na marcação.

8º – Christian – MEI: Sem destaque.

9º – Matheus Pereira – MEI: É o jogador mais lúcido da equipe, mas não esteve em seu nível habitual. Ainda sim, foi participativo junto com Arroyo. Encontrou Kaio Jorge na pequena área nos acréscimos.

10º – Eduardo – MEI: Entrou na reta final, sem destaque.

11º – Wanderson – ATA: Sentiu aos 12 do primeiro tempo em dividida com Gustavo Gómez e precisou ser substituído.

12º – Arroyo – ATA: Entrou no começo do primeiro tempo e se demonstrou bastante ativo e participativo. Foi quem mais levou perigo ao gol palmeirense. Precisou ser sacrificado após expulsão de Fabrício Bruno.

13º – Jonathan Jesus – ZAG: Entrou após expulsão de Fabrício Bruno. Sem destaque.

14º – Kaio Jorge – ATA: Foi pouco participativo na partida. O atacante teve grande chance para marcar nos acréscimos, mas parou em Carlos Miguel.

15º – Leonardo Jardim – TEC: Sem avaliação.

O Cruzeiro teve uma atuação equilibrada, mesmo com um jogador a menos, segurou o empate contra o Palmeiras. Arroyo se destacou como o principal jogador da equipe celeste, levando perigo ao gol adversário. A defesa se manteve sólida mesmo diante da pressão do líder do campeonato. Comente e compartilhe suas avaliações sobre as atuações do Cruzeiro no confronto.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp