Cruzeiro: Nove jogadores pendurados antes de enfrentar Vasco e Flamengo no Rio

cruzeiro3A-nove-jogadores-pendurados-antes-de-enfrentar-vasco-e-flamengo-no-rio

De Jardim a Kaio Jorge: Cruzeiro tem nove pendurados antes de encarar Vasco e Flamengo no Rio

Ao todo, Raposa tem oito jogadores com risco de suspensão no jogo contra o Vasco, além de Leonardo Jardim

ge Cruzeiro debate Gabigol com função diferente em vitória
[https://s03.video.glbimg.com/x240/13950954.jpg]

ge Cruzeiro debate Gabigol com função diferente em vitória

Seis titulares do Cruzeiro entram em campo contra Vasco na corda bamba dos cartões amarelos. Ao todo, a Raposa tem nove jogadores pendurados na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, além de dois jogadores já suspensos. Depois do confronto em São Januário, a equipe enfrentará novamente um time carioca, o Flamengo, em um duelo crucial entre times que disputam a liderança.

Cássio, Kaio Jorge, Fabrício Bruno, Lucas Romero, Matheus Pereira, Matheus Henrique, Walace e Wanderson estão pendurados e correndo o risco de ficarem de fora do jogo no Maracanã, contra o Flamengo, em 02 de outubro. Lucas Villalba e Gabriel Barbosa já estão fora do confronto com o Vasco no próximo sábado, às 18h30 (horário de Brasília), em São Januário.

Além dos jogadores, Leonardo Jardim também está em risco de suspensão. É a primeira vez que o técnico pode ser suspenso em uma partida no futebol brasileiro. Para substituir Villalba contra o Vasco, Jardim deve optar por Jonathas Jesus. O zagueiro participou de 23 jogos nesta temporada, marcando um gol. Sua última partida foi contra o Mirassol, em 18 de agosto, quando atuou improvisado na lateral.

Não perca nenhuma notícia sobre o Cruzeiro, acesse o link: [https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/] – e fique por dentro de tudo que acontece com o time.

ASSISTA: TUDO SOBRE O CRUZEIRO NO GE, NA GLOBO E NO SPORTV

50 vídeos
Embalado! Cruzeiro não perdeu para nenhum dos times no G-6 do Brasileirão
‘O Cruzeiro de Jardim é quebrador de tabus’, diz Fernanda após virada | A Voz da Torcida
‘Mais um tabu quebrado’, celebra Fernanda após vitória do Cruzeiro | A Voz da Torcida

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp