Cruzeiro prepara proposta por Fabrício Bruno, zagueiro do Flamengo: Vai e vem do mercado para 2025

DE mostra interesse e prepara proposta por Fabrício Bruno, zagueiro do Flamengo

Clube carioca não se opõe a negociar jogador e aguarda oferta dos mineiros

Além de Gabigol, outro jogador pode trocar o Flamengo pelo Cruzeiro em 2025. Fabrício Bruno desperta interesse do clube mineiro, que buscou informações e prepara uma proposta pelo zagueiro.

Contratações do Flamengo para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora. Contratações do Cruzeiro para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora

Exclusiva: Gabigol fala sobre a chegada ao Cruzeiro

O Flamengo não se opõe a negociar o jogador de 28 anos, mas aguarda a manifestação oficial do Cruzeiro, que ouviu as condições e está tentando viabilizar a contratação. Fabrício Bruno tem contrato com o time rubro-negro até o fim de 2028.

O zagueiro chegou ao Flamengo em 2022 depois de se destacar pelo Red Bull Bragantino. Na ocasião, o Rubro-Negro pagou a multa de R$ 15 milhões para contar com o jogador. Fabrício Bruno soma 148 jogos oficiais pelo Fla, com seis gols, três assistências e quatro títulos: uma Libertadores, duas Copas do Brasil e um Carioca.

Vai e vem do mercado: acompanhe as últimas movimentações dos clubes

Até o momento, o Cruzeiro anunciou cinco reforços: os meio-campistas Rodriguinho e Christian e os atacantes Dudu, Bolasie e Gabigol. Se a venda de Fabrício Bruno for concretizada, o Flamengo deverá ir ao mercado buscar um zagueiro. O clube não tem a posição como prioridade, mesmo com a saída de David Luiz. Pablo, que voltou de empréstimo do Botafogo, será observado no Campeonato Carioca, assim como outros defensores da base rubro-negra.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atlético-GO e Portuguesa empatam na estreia da Copinha: 0 a 0 em Itapira

O Atlético-GO e a Portuguesa empataram sem gols na estreia da Copinha, ficando no 0 a 0 em Itapira e terminando a primeira rodada atrás do América-RJ na classificação. Com esse resultado, ambos os times estão empatados na vice-liderança da chave, uma vez que o América-RJ venceu o Itapirense na outra partida.

Os times voltarão a campo na próxima terça-feira. Às 16h45, o Itapirense, time da casa, enfrentará a Portuguesa. Logo em seguida, às 19h, o Atlético-GO jogará contra o América-RJ.

O Atlético-GO começou o jogo um pouco melhor, mas falhou na hora de finalizar as jogadas. O goleiro Eduardo, da Lusa, foi bastante exigido e conseguiu segurar o Dragão. No segundo tempo, a pressão do time goiano aumentou e eles quase abriram o placar. O atacante Raí forçou uma boa defesa de Edu aos 12 minutos. Aos 19, Yuri recebeu um passe de João Gabriel e chutou em cima de Miguel, que impediu que a bola encontrasse as redes.

Aos 42 minutos, aconteceu o lance mais surpreendente do jogo. Enquanto a Portuguesa tentava pressionar, o Dragão partiu em um contra-ataque rápido. João Gabriel recebeu a bola e tentou tocar por cobertura na saída do goleiro Edu, mas Henrique conseguiu tirar em cima da linha, evitando o gol rubro-negro.

Este foi o resumo do empate entre Atlético-GO e Portuguesa pela Copinha, em um jogo marcado pela falta de efetividade de ambos os times na hora de finalizar as jogadas. Agora, as equipes se preparam para os próximos desafios no torneio, buscando a classificação para as fases seguintes.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp