Cruzeiro reforça elenco com contratação de Yannick Bolasie e segue em busca de novos nomes para temporada 2025

O Cruzeiro chegou a um acordo pela contratação do atacante Yannick Bolasie, que está em fim de contrato no Criciúma e livre no mercado. O congolês, de 35 anos, assinará contrato até dezembro de 2025, caso seja aprovado nos exames médicos. A contratação de Bolasie é mais um passo importante para reforçar o elenco do Cruzeiro, que busca se fortalecer para as próximas temporadas.

A Torcida do Cruzeiro pode ficar atualizada sobre todas as novidades do clube ao seguir o canal do time no WhatsApp. Além disso, os fãs podem conferir mais notícias do Cruzeiro no portal do GE, onde informações sobre possíveis reforços, como Gabigol, também são divulgadas. A expectativa é grande em torno das movimentações do clube e dos jogadores que podem chegar para reforçar a equipe.

Bolasie já atuou pelo Criciúma em partidas como contra o Vasco, pelo Brasileirão, demonstrando sua habilidade em campo. Com a chegada do atacante ao Cruzeiro, a expectativa é de que ele contribua com seu talento e experiência para o sucesso do time nos próximos desafios. A contratação de Bolasie certamente chama a atenção dos torcedores e da imprensa especializada.

O ex-atacante do Cruzeiro, Roberto Gaúcho, acredita que Soteldo pode ser mais um reforço de peso para a equipe mineira. Outros nomes especulados para chegarem ao clube são Dudu e Gabigol, indicando uma movimentação intensa nos bastidores do Cruzeiro. A gestão do time está empenhada em fortalecer o elenco e garantir um desempenho consistente nas competições que irá disputar.

Os torcedores podem ficar ainda mais por dentro de tudo o que acontece com o Cruzeiro ao acompanhar o podcast exclusivo do GE sobre o time. Com análises, entrevistas e informações em primeira mão, o podcast é uma fonte de conteúdo relevante para os fãs do clube. A expectativa é de que a temporada de 2025 seja marcada por grandes conquistas e pelo sucesso do Cruzeiro em campo.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp