Escalação do Cruzeiro: Arroyo treina com o grupo em véspera de partida contra o Botafogo
O DE encerrou a preparação para enfrentar o Botafogo, nesta quinta-feira, no Mineirão, às 19h30 (de Brasília). Leonardo Jardim pôde contar com os atacantes titulares de forma integral pela primeira vez nesta semana. Arroyo se juntou ao grupo para se preparar para a partida.
Arroyo sentiu dores na coxa direita durante a partida contra Ceará. Ele foi substituído ainda no primeiro tempo. Na segunda, Arroyo fez trabalhos internos, na terça, treinou parcialmente em campo, e nesta quarta-feira, o atacante se juntou ao grupo para os treinamentos.
Keny Arroyo, Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Kaio Jorge e João Marcelo treinaram normalmente, como já havia acontecido nesta terça-feira. Wanderson segue com trabalhos de transição, após importante lesão muscular.
O DE não perdeu titulares para o jogo com o Botafogo, mas Leonardo Jardim não terá a opção de Gabigol, suspenso pelo acúmulo de amarelos. Em contrapartida, Lucas Romero volta ao time, após também cumprir suspensão.
A expectativa é de que o treinador use força máxima, com alguns atletas poupados somente no fim de semana, contra o Santos, antes da semifinal da Copa do Brasil, diante do Corinthians.
Provável time: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Christian, Keny Arroyo (Sinisterra) e Kaio Jorge.




