Cuca aponta erros do Atlético-MG e lamenta gol de empate no fim: “Muito frustrante”
O Atlético-MG [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/] tinha a vitória nas “mãos” até 45 minutos do segundo tempo, contra o Mirassol. Porém, levou o empate (2 a 2) nos acréscimos, nesta noite de sábado, pela sexta rodada do Campeonato Brasilerio. Cuca não escondeu a frustração.
Mirassol 2 x 2 Atlético-MG | Melhores momentos | 6ª rodada | Brasileirão 2025
Foi mais um tropeço do Galo no Brasileirão (em seis jogos, tem uma vitória, três empates e duas derrotas). Contra o Mirassol, o time saiu perdendo, virou o placar, mas saiu com empate.
Na avaliação do técnico, no lance do segundo gol do Mirassol, o Atlético tinha o controle da jogada.
“Hoje meu grande destaque do Galo vai para o Cuca”, analisa Carol | Voz da Torcida
Em maratona de jogos como visitante, o Atlético viajou direto da Venezuela, onde empatou com o Caracas, pela Sul-Americana, para o interior de São Paulo.
Ainda citando o desgaste das viagens, Cuca lamentou ter substituído Alonso já nos minutos finais. Entrou Ivan Román. O lance do gol de empate saiu do lado no qual o paraguaio vinha jogando.
O Atlético enfrenta agora o Maringá, pela Copa do Brasil, na terça-feira, no Paraná. Pelo Brasileiro, volta a campo na próxima segunda-feira. Encara o Juventude em Caxias do Sul.