Cuca é favorito na enquete para assumir o Vasco em 2025; Felipe Maestro como interino. Busca por novo técnico já iniciada. Confira os detalhes!

Em enquete do de, Cuca é o mais votado para assumir cargo de técnico do Vasco em 2025. Ex-treinador do Athletico-PR tem a preferência dor vascaínos; veja resultado. Torcedores do Vasco apontaram preferência por Cuca para ser o técnico do time em 2025. Em enquete do de, mais de 53% dos vascaínos escolheram o treinador que está sem clube depois de deixar o Athletico-PR, em junho deste ano.

Emanuelle Ribeiro comenta futuro de Felipe no Vasco e busca por técnico. O Vasco demitiu o treinador Rafael Paiva após derrota para o Corinthians, no último domingo. Felipe Maestro, que atuava como diretor-técnico do clube, vai ser o interino nas últimas três rodadas do Brasileirão. O ídolo vascaíno foi escolhido por apenas 1,14% dos torcedores na enquete.

A diretoria já iniciou contatos em busca do novo treinador. Pedro Caixinha, que recebeu 5,55% dos votos, é um dos nomes avaliados. Cuca, o favorito, já teve o nome ventilado no clube após a saída de Ramón Díaz e agrada a algumas pessoas, mas não foi procurado pelo Vasco neste momento.

Depois de Cuca, o nome mais querido pelos torcedores é o de António Oliveira, português que foi demitido pelo Corinthians em julho deste ano. O técnico tem experiência no Brasil, com passagens também por Cuiabá e Athletico-PR. Ele recebeu 22,34% dos votos. Apesar de alguns nomes que já foram sondados, o clube trata com cautela a chegada de uma aposta estrangeira para o comando técnico. O Vasco deverá priorizar treinadores brasileiros ou que conhecem o futebol do país.

Assista tudo sobre o Vasco no de, na Globo e no SporTV. Torcedor do Vasco, Gui concorre a prêmio na Fifa. Gol de Borré é eleito o mais bonito da 35ª rodada. Veja como foi o primeiro treino do técnico Felipe no Vasco.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Rafael Jacques é apresentado como técnico do Central para temporada 2025

O técnico Rafael Jacques foi oficialmente apresentado no Central, onde terá a difícil tarefa de comandar a equipe na disputa do Pernambucano e da Série D do Brasileiro. Com um elenco composto por 17 atletas contratados, o treinador de 49 anos iniciou os trabalhos nesta sexta-feira na sala de imprensa do clube.

Entre as novidades do elenco da Patativa está a contratação do lateral Dudu, ex-CRB, para reforçar o time no Pernambucano. A expectativa é de que o grupo se apresente na próxima segunda-feira para dar início aos treinamentos visando a próxima temporada. Rafael Jacques demonstrou estar motivado com o novo desafio e confiante no crescimento do clube.

O Central realizará a pré-temporada no CT Ninho do Gavião, devido ao tratamento no gramado do Lacerdão para o Estadual. Com um elenco renovado para 2025, a equipe conta com jogadores como César Tanaka, Sandoval, Leozinho, Wisney, Adilson Bahia e Erik Gabriel, entre outros. A expectativa é de que o time obtenha bons resultados sob o comando de Rafael Jacques.

Para o técnico, o Central representa um novo desafio em sua carreira, sendo a sua primeira experiência como treinador em Pernambuco. Em entrevista ao site Giro dos Esportes, Rafael Jacques destacou a importância do apoio da torcida e a motivação em contribuir da melhor maneira possível para o crescimento do clube. Com um elenco competitivo e determinado, a Patativa busca se destacar nas competições em que irá participar.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp