Cucurella relembra momento inusitado de Trump no pódio da Copa de Clubes: “Morri de medo” – Chelsea expõe troféu de campeão em Stamford Bridge

cucurella-relembra-momento-inusitado-de-trump-no-podio-da-copa-de-clubes3A-22morri-de-medo22-chelsea-expoe-trofeu-de-campeao-em-stamford-bridge

Cucurella relembra momento inusitado de Trump no pódio da Copa de Clubes: “Morri de medo”

Presidente dos EUA foi entregar o troféu ao time do Chelsea junto com Infantino, mas não quis deixar o palco e ficou no espaço dos jogadores. Chelsea expõe troféu da Copa do Mundo de Clubes em Stamford Bridge.

DE pegou todos de surpresa no encerramento da Copa do Mundo de Clubes, especialmente os jogadores do Chelsea. Depois de entregar a taça junto com Gianni Infantino, presidente da Fifa, o comandante dos Estados Unidos não quis deixar o pódio. Marc Cucurella, lateral campeão, contou que não sabia como reagir e ficou com medo da presença de Trump.

Nos disseram que, por regra, Donald Trump viria entregar-nos o troféu e não o poderíamos levantar até que ele fosse embora. E claro, estávamos todos lá esperando ele ir embora, mas o cara não queria ir embora, e ainda por cima olhamos para Trump e ele disse: “Levantem ele, eu fico aqui”. E eu me perguntava quem ia dizer alguma coisa a ele, sabe… Eu estava me cagando de medo, brincou Cucurella.

O elenco do Chelsea se surpreendeu com a permanência de Trump no pódio da Copa de Clubes. Com vaias e aplausos, Trump entregou o troféu da Copa do Mundo de Clubes aos jogadores do Chelsea. Reece James ergueu a taça ao lado de Donald Trump.

Donald Trump comandou a premiação da final da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. O momento inusitado ficou marcado na memória de Cucurella e dos demais jogadores do Chelsea. A atitude do presidente dos Estados Unidos gerou surpresa e até medo entre os atletas, criando um clima diferente na cerimônia de premiação.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp