Press "Enter" to skip to content

Cuidadora de ONG morre de Covid-19 e voluntários pedem ajuda

Nesse domingo (15), a cuidadora e dona do abrigo ONG Abrigo dos Animais Refugados, Lívia Denise Camargo Borges dos Passos, morreu após ficar 40 dias internada no HCamp com Covid-19. O abrigo é responsável pelo cuidado de mais de 200 bichos abandonados e vítimas de maus tratos em Goiânia.

Lívia deu início ao abrigo há 25 anos quando adotou uma cadela machucada com vários filhos, desde então dedicou sua vida a salvar e cuidar de cachorros e gatos. O abrigo era mantido com seu próprio benefício assistencial LOAS e doações. Devastados com a morte, os voluntários não sabem qual destino o abrigo irá ter.

“Nossa Lívia merece todas as homenagens e todo o respeito nesse momento. Ela fez um amor transbordar e unir coração nessa comunidade que temos muito orgulho de fazer parte. Uniu voluntários, clínicas veterinárias, seguidores e apoiadores numa rede do bem que manteve a Família Refugados viva”, afirmam.

Como ajudar

Os voluntários do Abrigo dos Animais Refugados (Aadarpa) estão mantendo o local através de doações de ração, medicamentos, produtos de limpeza e cadastro de doação mensal pela plataforma ”Apoie-se”, com cobra automática a partir de R$ 1.

Doações em dinheiro também serão aceitas e qualquer quantia é bem-vinda. A chave pix do abrigo é o email: [email protected].