Cunhado é suspeito suspeito de estuprar criança em sala de cinema, em Jataí

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu um homem, de 31 anos, suspeito de estuprar a cunhada de 8 anos dentro de uma sala de cinema de um shopping, em Jataí, no sudoeste goiano. Prisão ocorreu na última terça-feira, 2, após o pai da vítima denunciar o caso para a polícia.

A PMGO aponta que, por volta das 00h10 de terça-feira, equipes realizavam patrulhamento pelo Setor Antena quando foram abordados por uma família em um veículo. O pai da criança parou a viatura e denunciou que a filha havia sido tocada várias vezes pelo genro.

No depoimento, o homem contou à equipe que os filhos foram ao cinema acompanhados do genro e que, no local, o irmão da vítima viu o momento em que o cunhado passou a mãe nas partes íntimas da irmã. Ele contou ao pai, que decidiu ir até a delegacia para denunciar o crime, mas encontrou os policiais e relatou o ocorrido, informando onde o suspeito morava.

Após ouvir o relato, a equipe se deslocou para o endereço do suspeito. O cunhado da vítima estava no local e, ao ser abordado, confessou ter prático os fatos alegados contra a criança.

Diante dos fatos, a equipe conduziu os envolvidos até a delegacia da Polícia Civil para que fosse tomadas medidas cabíveis. Os militares acionaram o Conselho Tutelar, que conversou com a família e se inteirou do assunto.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp