Curitiba: 29°C hoje; Londrina também tem calor

Curitiba: 29°C hoje; Londrina também tem calor
Vai fazer calor hoje no Paraná? Sim, com máxima de 29°C em Curitiba. A capital paranaense terá um dia ensolarado, com poucas nuvens no céu e sensação de abafamento. Em São José dos Pinhais, a temperatura também estará elevada, com máxima de 32°C.

Já em Londrina e Maringá, o tempo ficará instável, com possibilidade de pancadas de chuva no decorrer do dia e temperatura máxima de 27°C. Em Ponta Grossa, o clima será mais ameno, com máxima de 22°C e céu parcialmente nublado.

Para Cascavel e Foz do Iguaçu, a previsão é de sol intenso e temperatura máxima de 31°C. Em Guarapuava, o dia será de sol com algumas nuvens, e a máxima alcançará os 26°C.

Uma dica para enfrentar o calor é manter-se hidratado e evitar a exposição ao sol nas horas mais quentes do dia. Para o restante do estado, a previsão é de tempo variando entre ensolarado e parcialmente nublado, com temperaturas elevadas e possibilidade de chuvas isoladas em algumas regiões.

MAIS LIDAS
Em Santos, grupo se une para resgatar cachorro que caiu
Candidato à Presidência Ronaldo Caiado é diagnosticado com pneumonia em
Motorista e passageira envolvem-se em grave acidente; 1 morto e

O candidato à presidência pelo PSD, Ronaldo Caiado, recebeu diagnóstico