Press "Enter" to skip to content

Curso de dança oferece remuneração, em Anápolis

O grupo Três em Cena promove um curso de formação em Dança, realizado no Plié Studio de Dança, em Anápolis. O grupo profissional de dança de Goiânia, possui carreira internacional e levará o curso em três cidades do interior de Goiás- Além de Anápolis, Jataí e Goianésia. As inscrições estão abertas até dia sete de setembro.

A formação, que contra com o apoio do de Arte e Cultura do Estado de Goiás, acontecerá em 4 módulos que visam fornecer noções básicas de técnica, processos de criação e noções de gestão e elaboração de projetos culturais em dança. Este será ministrado por 4 finais de semana (sábados e domingos) totalizando 80 horas de curso.

As aulas vão contar com professores componentes do Grupo Três em Cena: Weuter Mendes (Jerry-X), Jhonathans Paiva (bboy Black), Rafael Guarato e Taynnã Oliveira. O aprendizado é dedicado ao aperfeiçoamento de profissionais que já trabalham com dança nas cidades do interior de Goiás, visando especializar pessoas que se interesse em produzir dança contemporânea a partir das estéticas das danças urbanas e fomentar no Estado de Goiás, o aperfeiçoamento e a prática de submissão de projetos culturais de dança.

Em Anápolis, o curso acontecerá entre 15 de setembro e 14 de outubro Plié Studio de Dança, das 8h às 18h e serão concorridas 20 vagas. Além da temática e iniciativa, outra novidade que marca esse projeto é a oferta de 10 vagas remuneradas no valor de R$ 400,00, que serão pagos aos inscritos ao final do curso.

 

Como participar? 

Envie um e-mail para [email protected] respondendo às seguintes perguntas:

– Qual seu interesse em atuar profissionalmente em dança?

– Fale um pouco sobre sua experiência em dança antes do projeto.

– Expectativas com relação ao curso ( o que deseja suprir em sua formação através do curso?)

– Quais outros cursos gostaria que acontecesse em sua cidade?

 

A Idade mínima para participar é de 16 anos.  O resultado será divulgado no dia 10 de setembro, por e-mail e pelas redes sociais do Três em Cena.