Da seleção de vôlei, Ana Carolina vive romance com jogadora holandesa

O casal chegou a se enfrentar durante as decisões das Olimpíadas onde o Brasil ganhou por 3 sets a 0 da Holanda

O amor vence até nas quadras! A central da seleção feminina de vôlei, Ana Carolina, pode concorda com isso. A atleta namora, desde 2016, a jogadora holandesa Anne Bujis, sua companheira de time no clube Dentil Praia Clube Uberlândia.

As duas vivem uma história inseparável. O casal se conheceu enquanto jogadoras no Rexona-Sesc, atual Rio de Janeiro Vôlei Clube, quando se aproximaram e logo depois se apaixonaram. Depois, o casal ainda passou uma temporada no exterior jogado pela equipe turca Nilüfer Belediye.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Anne não tem redes sociais, e é Ana Carolina que conta um pouco sobre a história de amor em seu instagram, com fotos e declarações, muitas delas escritas em inglês e holandês. “Obrigada por me aceitar como eu sou, com todos os meus defeitos, imperfeições. Você me entende de forma profunda e leve, e complementa minha vida com amor, carinho e respeito”, escreveu a jogadora brasileira em uma declaração. O casal é tão querido pelos fãs de vôlei brasileiro, que existe até mesmo fã-clubes na internet.

Ana Carolina tem 30 anos, 1.83m de altura e coleciona milhares de títulos na carreira desde o começo em 2005. Já a jogadora da seleção holandesa, Anne Bujis, tem 29 anos e 1.91cm de altura. A atleta nasceu praticamente no esporte, seu pai é Teun Bujis, antigo jogador e técnico holandês.

Tags: