Dado Dolabella está sendo investigado por suspeita de agredir a modelo Marcela Tomaszewski. A informação foi confirmada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (29). De acordo com o Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (CAO VD/MPRJ), um inquérito policial foi aberto e Marcela vai prestar um novo depoimento à polícia.
Após a modificação pública da versão dos fatos inicialmente apresentada em sede policial, a autoridade policial notificou a vítima para prestar novos esclarecimentos. Com a declaração da vítima e diligências investigatórias, o inquérito será distribuído ao Ministério Público do Rio de Janeiro para análise, informou o MP.
Uma suposta agressão seguida por um vídeo em que o Dado e Marcela aparecem juntos negando a violência deu início a uma série de versões conflitantes sobre uma discussão envolvendo o casal na noite do último sábado (25).
De acordo com o advogado Diego Candido, que representava Marcela até segunda-feira (27), as agressões teriam ocorrido na manhã de sábado (25). Após a repercussão da denúncia em sites e redes sociais, Marcela apareceu em um vídeo com o ator dizendo que “estavam bem” e negando os relatos. A gravação, no entanto, foi apagada posteriormente.
Horas depois, uma mulher que se apresentou como amiga da modelo publicou imagens feitas por Marcela após a suposta briga. Nas gravações, a miss mostra vermelhidões nas mãos e no pescoço. Segundo a amiga, Marcela a procurou pedindo ajuda.
Durante o vídeo, é possível ouvir uma discussão entre Dado e outra mulher. Em um dos trechos, Marcela rebate uma fala do ator dizendo: “Eu devo ter merecido também por ter pedido pra ti botar menos sal na comida.” O ator responde em tom de deboche: “É, foi por isso.”




