Press "Enter" to skip to content

Dado Dolabella rebate Luana Piovani após ela citar caso de agressão

Última atualização 12/01/2024 | 17:29

O ator e cantor Dado Dolabella publicou nas redes sociais uma frase do personagem “Coringa” como uma maneira de rebater as afirmações da atriz, apresentadora e produtora Luana Piovani, na qual se relacionou entres os anos de 2006 a 2008. 

Na última quinta-feira,11, Piovani havia comentado a participação de Wanessa Camargo no Big Brother Brasil 2024 na internet e acabou relembrando as agressões sofridas pelo ex , que atualmente mantém relacionamento com Camargo. 

Tudo começou quando Luana compartilhou uma publicação de outro internauta que dizia: “Só eu que olho para ele [Dado Dolabella] e lembro que bateu na Luana Piovani ou acontece com vocês também?”. 

Apesar de elogiar Wanessa por sua trajetória, para Luana, a presença dela no reality faz com que carregue “a sombra de um criminoso”. 

“Não importa se hoje ele come ou não come carne. Depois que eu fiz a denúncia, três mulheres vieram falar comigo que apanharam dele. A gente chama quem comete crime de criminoso. Wanessa é muito querida, batalhadora, estudiosa e dona do seu destino, não está lá sozinha, mas com a sombra de um criminoso ao lado dela. Se você acha que tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns, é uma escolha sua. Mas, de novo, o Brasil todo passar pano para um criminoso é problema nosso”, disse nas redes sociais. 

Sem citar o nome da ex, Dado publicou uma foto do Coringa, vilão do Batman, com a seguinte frase: 

“Todos somos maus em uma história mal contada. ‘Não fale como um deles. Você não é! Mesmo que quisesse ser. Para eles, você é só um louco, que nem eu! Eles precisam de você agora, mas quando não precisarem mais, vão te jogar fora que nem um leproso! Entenda… a moral deles, o código, é uma piada ruim'”. 

Agressão em boate

Em outubro de 2008, Luana estava comemorando a estreia da peça “Pássaros da noite” em uma boate no Sul do Rio quando ela e Dado começaram uma discussão e a atriz alegou ter levado um tapa no rosto pelo então namorado que negou a agressão. Fontes daquela época chegaram a lembrar que uma cena de nudez de Luana durante o espetáculo teria irritado Dolabela.

A atriz prestou queixa a polícia, que conseguiu encontrar nas câmeras de segurança o momento da violência. Nas imagens o ator surgia empurrando a namorada e uma camareira que estava no local. O laudo de exame de corpo de delito também confirmou as agressões.