Dado Dolabella se muda do Rio de Janeiro para o interior de Goiás

Dado Dolabella se muda do Rio de Janeiro para o interior de Goiás

O cantor e ator Dado Dolabella tem alterado bastante sua vida e rotina recentemente. O ator tem compartilhado em suas redes sociais os momentos de sua vida e as transformações que ele tomou após se mudar do Rio de Janeiro para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás. 

Em um publicação em seu Instagram, Dolabella afirmou: “Não me sentia mais fluindo em uma selva de pedra, onde o ritmo frenético é ditado pelo capital. Em terras, águas e ares bastante contaminados pela ganância e pelo consumismo desenfreado. Precisava de mais vida, pra estar mais vivo. Definitivamente” 

No texto escrito pelo ator, ele aproveitou para contar que tem se sentido mais conectado com a natureza além de ter encontrado tempo para praticar diversas atividades como yoga, meditar e preparar refeições. “Dizem que quem mora aqui é porque foi chamado pela pedra, portanto senti o tal chamado e aqui estou morando, no agora”, completou. 

Dado Dolabella é vegano há 7 anos.  Ele costuma falar sobre seu estilo de vida sempre que pode, além do veganismo o ator aproveita para falar sobre a importância na redução do consumo de carne, entretanto, ele já se envolveu em polêmicas ao tratar do tema. 

Em 2021, o ator afirmou que ainda não tinha se vacinado contra a covid-19 e que só se vacinaria se um imunizante vegano fosse oferecido no mercado. Além disso, ele discutiu na internet com a ex-jogadora de basquete Hortência Marcari, após a ex atleta parabenizar o filho que conquistou uma marca histórica para o Brasil na prova de adestramento das olimpíadas de Tóquio. Dolabella também polemizou na internet com o colega de profissão, Caio Castro, que comemorou seu aniversário de 32 anos em Fernando de Noronha e publicou uma foto segurando um peixe enorme e na legenda escreveu “Sushi Day”. 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp